Sobre a autora: Isabel Rio Novo é, desde 2004, doutorada em Literatura Comparada pela Universidade do Porto. Está representada em antologias de contos e colabora com ensaios e textos de ficção nas revistas Granta, Egoísta, LER e Colóquio/Letras. É autora dos romances Rio do Esquecimento (Dom Quixote, 2016) e A Febre das Almas Sensíveis (Dom Quixote, 2018), ambos finalistas do Prémio Leya. Foi também semifinalista do Prémio Oceanos. Venceu o Prémio Literário Manuel Teixeira Gomes em 2005 (Município de Portimão) e o Prémio Literário João Gaspar Simões em 2017 (Município da Figueira da Foz). É, ainda, co-autora de Literatura Portuguesa no Mundo: Dicionário Ilustrado (Porto Editora, 2005). A biografia de Agustina Bessa-Luís, O Poço e a Estrada (Contraponto, 2019), é o seu projecto mais recente.

Título: Onde Rompem os Narcisos
Autor: Isabel Rio Novo.
Editora: Nova Mymosa.
Data de edição: Fevereiro de 2020.
Colecção: Colecção Crateras Ficção, Volume #11.
Género: Ficção
Revisão: Susana Ladeiro.
Capa, composição e paginação: Rui Belo/ Mil Ideias.

————————————————

Sinopse: Uma short story em que a sensualidade e o suspense se fundem em torno de uma mulher, uma casa e um quintal com narcisos.

————————————————

Leitura de obra no podcast Dias Úteis:
– Excerto de Onde rompem os narcisos, de Isabel Rio Novo (2020), por Susana Ladeiro

————————————————

Encomendas

Para encomendar os livros da Colecção Crateras basta preencher o formulário disponibilizado na nossa livraria para o efeito e efectuar o respectivo pagamento (por transferência bancária, multibanco/ easypay, paypal, ou outro meio).

————————————————

Livraria >>
Colecção Crateras Ficção >>