{ Inscrições }   { Informações }

Como se pode inscrever em apenas 4 passos 

Basta seguir um pequeno conjunto de passos para se inscrever num dos cursos da EC.ON ou solicitar algum serviço associado.

ECON_StepBYStep_002

Primeiramente, basta navegar por este espaço, pela oferta de cursos disponível, organizada por categorias (todos os cursos) e por autor (todos os autores), e encontrar o curso ou serviço que se adequa ao desejado.  Além de cursos regulares, a EC.ON oferece serviços de assessoria literária, acompanhamento oficinal (PAOFPAPPO e POC) e a modalidade de avenças. Formação em línguastraduções e retroversões, revisões textuais e serviços para empresas também estão disponíveis. Se necessário, pode ainda entrar em contacto com a EC.ON e solicitar informações adicionais.

 

ECON_StepBYStep_003

Quando encontrar o curso/serviço que pretende basta dirigir-se à página que lhe permite fazer inscrições em cursos ou solicitar serviços. Para emissão de factura-recibo, é necessário o preenchimento dos campos relativos ao nome completo, morada e número de contribuinte. Os formulários permitem-lhe escolher entre a vasta oferta de cursos e serviços. Permitem, ainda, encomendar as publicações associadas à EC.ON.

 

ECON_StepBYStep_004

Por fim, para concretizar a inscrição basta aceder à área de pagamentos e proceder ao pagamento na modalidade que lhe for mais conveniente: transferência bancária, vale postal, multibanco ou paypal. O serviço Easypay (apenas disponível em Portugal) permite-lhe gerar automaticamente uma referência multibanco para posterior pagamento. Basta introduzir os seus dados e o valor do curso/serviço pretendido. Os valores são acrescidos de 5% no pagamento via Paypal. Se necessário pode enviar comprovativo de pagamento para escritaconline [at] gmail [dot] com.

 

ECON_StepBYStep_005

Depois de se inscrever e proceder ao pagamento, receberá por correio electrónico os dados que lhe permitem aceder à plataforma de formação. Site e plataforma EC.ON podem ser acedidos igualmente através de dispositivos móveis como tablets e smartphones. Desse modo, poderá aceder aos conteúdos disponibilizados a qualquer momento e por qualquer meio. No caso de cursos presenciais, receberá as indicações necessárias à frequência dos cursos em que se inscreveu.